Postagens populares

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vida *-*

Sabe quando você está louca por alguma coisa ou por alguém ? é assim que sou por vocês. Vocês entraram na minha vida de uma hora pra outra, sabe, quando fico 1 dia sem ouvir vocês eu posso me considerar uma louca, porque já não dá mais pra ficar longe de você. Igual a música de vocês, quando fala: Aonde quer que eu vá, te levo comigo. Aonde eu vou levo vocês comigo, porque já virou minha rotina, ouvir a voz de vocês, ouvir suas canções, virou parte da minha vida. Eu posso falar que eu não sabia o que era ser FÃ LOUCA de uma banda e eu sou uma fã louca de vocês pode ter certeza. Eu fico muito louca só de pensar que eu dia eu posso conhecer vocês, isso seria uma sonho completamente realizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário