Postagens populares

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

esse amor em mim ♪

saab aquela paixão de fã , que naõ pode ver uma entrevista do idolo , que naõ pode ouvir falar do idolo , que naõ pode ouvir a musica que ja enlouqueçe , que naõ pode deixar de saber tudo que eles fazem ou deixam de fazer , entaõ essas somos nos as fãs da RESTART *-*
, eles que fizeram tanto por merecer que hoje estaõ ai , fazendo show"s , viajando , dando entrevista tudo que tem direito , e naõ foi moleza naõ , mais conseguiram porq ? , porq eles lutaram acreditaram e seguiram em frente mesmo com pessoas os julgando sem os conheçer , os deflamando sem saber quem eles saõ realmente . e hoje vêem o susseco deles que ficam até boba de ver aonde eles conseguiram chegar , e sim eles podem levantar a cabeça e dizer EU BATALHEI , EU CORRI ATRÁS , EU DEI A MINHA VIDA pra chegar aonde estamos hoje !

entaão meninos continuem assim que nos estaremos aqui no que precisarem , nunca deixaremos vocês ! 


♥♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário