Postagens populares

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sentimento puro & verdadeiro ♥

Ainda que eu nadasse os sete mares, procurando a gota certa de agua para te entregar. Ainda que eu andasse pelos cinco continentes, procurando um grão de areia perfeito para te dar não seria o bastante o brilho das estrelas ja não chegam nem perto do seu e meus dias são nublados se eu não tiver o simples prazer de ouvir sua voz. Você me faz te amar até pela alma pois em algum dia o coração vai parar, e sim eu continuarei te amando, eternamente você estara dentro de mim e a vida já não é o suficiente para suportar esse amor, eu preciso existir eternamente e ao menos uma vez por dentro de você. Quando me vejo sozinha, triste e caída, é só pensar em você que muda o dia ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário